domingo, 19 de fevereiro de 2012

MÁSCARA TRANSPARENTE - Fátima Abreu


Caiu a máscara
Do mascarado
Que há dias não aparecia
MÁSCARA TRANSPARENTE
Quem olha percebe
O que lhe vai na mente...

O mascarado se escondeu no Carnaval
Mas deixou traços
Do seu descaso
Máscara, caída no Carnaval
Ironia...
Para que tanto rodeio
Se era mais fácil
Dizer a que veio?

O mascarado agora sente remorso
De ter deixado a colombina sozinha
A máscara caiu
A dor sentiu...

Não há volta
Quando o vento se revolta
Sou movida pelo vento
Será esse meu veredito:
Não, não e não!
De promessas vãs
Não me consumo mais
Tenho outros que me amam
Não te preciso mais

Vai, mascarado de Resende!
Máscara transparente...
Cumpre teu destino
Eu, sigo o meu...
Tenho quem me acalentar
E você, terá?

http://sitedepoesias.com/poesias/74581

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”