APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DESEJO - Diêgo Cassiano


Neste momento de solidão
As horas não passam com a mesma frequência
Somente podemos nos contentar com a ausência
Extinta no momento de nossa união

Queria eu poder reviver os momentos de paixão
Queria eu poder te tocar com ardência
Saciar o desejo, a carência
Produzidos por essa separação

Beijos e carícias esquentam a temperatura
Muitos olhares, compatibilidade de cor
Os abraços com muita ternura
Cheiros e afagos com muito calor

Minhas mãos seguram firme em tua cintura
Te trago junto de mim como uma flor
Para te cheirar e tocar com candura
Para beijar e te dar meu amor

Diêgo Cassiano