domingo, 2 de outubro de 2011

PROBLEMAS COM O BLOG

Prezados leitores,

após o blog ter passado por mudanças unanimemente aceitas e elogiadas, percebi uma brusca diminuição nos comentários, tão frequentes em dias anteriores. 
Teixeirinha e Lindonete comunicaram-me, via mail, que têm tentado postar algo mas não conseguem. Outros disseram-me que não havia espaço para comentar nas colunas. 
Quanto às colunas, de fato, nelas estava marcada a opção "Não Permitir Comentários" e esta opção, de pronto, desmarquei. Quanto às demais postagens, percebo que Teixeirinha conseguiu, finalmente, comentar algo, mas o problema parece persistir para Lindonete. Ela enviou-me o seguinte:

Não estou mais conseguindo postar meus comentários rsrs aparece o seguinte: "O comentário não deve ficar em branco". Estou fazendo o mesmo de antes. Roberto tb não conseguiu postar como anônimo,apesar de sempre se identificar. rsrs
Será que seja esse o prob. das faltas de comentários no BLOG?

Agradecemos a vocês que tiveram tal preocupação em comunicar o problema. Estou tentando detectar a causa. Por enquanto, caso não consigam comentar pela via costumeira, sintam-se à vontade para remeter suas palavras para o gcarsantos@gmail.com e eu as publicarei.

Será que outros leitores estão passando por semelhante situação?

4 comentários:

  1. Eu estou postando comentários normalmente.

    ResponderExcluir
  2. Francisca Joseni dos Santos3 de outubro de 2011 às 17:05

    Também tive problemas em postar comentários.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos, Joseni, que tudo tenha voltado ao normal. Caso o problema persista, façam o favor de contactar pelo gcarsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A comunicação França -Brasil esta OTIMA !!!Não coloquei comentarios pq estou viajando e entro pouco no pc . Depois o dia 15/10 vou voltar no blog e deixar comentarios .
    Abraço a todos !!!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”