sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vou no trem da saudade todo dia Visitar o lugar que fui criado - Hélio Crisanto




Relembrando o meu tempo de criança
A saudade tornou-se companheira
Quando alegre, papai ia pra feira
E voltava com as compras na tardança
Eu menino, nutrido de esperança
A espreita de um brinde como agrado
Esperava meu pai todo animado
Quando o carro parava eu já corria
Vou no trem da saudade todo dia
Visitar o lugar que fui criado

Hélio Crisanto

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belíssimo poema Hélio. Também me faz recordar quando morávamos no sítio e o meu pai vinha pra rua de bicicleta em dia de feira e ficávamos eu e os meus irmãos à olhar pra estrada já de tardezinha para vê-lo apontar trazendo algo para nos saciar.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”