terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

PRA SUPERAR UM AMOR - Nelson Almeida

 


PRA SUPERAR UM AMOR


Como será se o amor chegar,

Antes do entardecer.

E me encontrar olhando o mar,

Pensando em você.

Para dizer, fora de hora,

Tudo o que me fez sofrer,

Como se eu fosse resolver.


Pode acontecer

De eu me afogar de amor, 

Renascer na mais fina flor.


Pra suportar o peso

Dessa história.              

Pra superar essa dor


Para guardar no bazar da memória

Tudo o que não serve mais.              


Pra superar o fim

Da nossa história,

Para atracar noutro cais.


Basta seguir o farol

Dessa estrada,

Que o próprio tempo refaz.


Para evitar abrir feridas do passado,

Que o sal do mar já cicatrizou.

Pra transformar a nossa história

Num conto de amor,

Canto terno pra essa dor.


Nelson Almeida. Carnaubinha, 12/02/24. 21:03.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”