sábado, 1 de janeiro de 2022

MISSÃO IMPOSSÍVEL DO ANO NOVO - Heraldo Lins

 







MISSÃO IMPOSSÍVEL DO ANO NOVO


Cinco milionárias decidiram ir ao evento que reunia jovens comemorando a passagem da adolescência para a vida adulta. Identificar os destaques da festa foi fácil, tendo em vista que estavam sempre arrodeados de muitas mulheres. As regras eram bastantes claras: as mulheres podiam avançar sem que houvesse constrangimento nem censuras.  

As amigas chegaram e dirigiram-se para o salão principal. Ficaram sorrindo para os rapazes em destaque e tentaram aproximação. Mesmo os garotos sendo alvo de carícias fáceis, elas não conseguiram chegar perto do cardápio exposto só de cuecas. 

O desfile dos novos adultos tivera início. A comissão, que era formada pelas já citadas amigas, aproveitou para apalpá-los em público e direcionar seus votos, nada além disso. De hora em hora, um novo desfile com roupas e penteados diferenciados promovia um grande alvoroço entre as meninas seminuas.

No buffet, as comidas eram todas feitas em formatos de gravuras picantes: bananas meticulosamente entalhadas, mamões em formato de seios e melancias em forma de glúteos enfeitavam as mesas; o bolo principal, representando uma mulher, trazia peras na parte de cima, e tapioca recheada onde era necessário. Também havia canas-de-açúcar colocadas entre cocos verdes indicando masculinidade. 

No final da festa as amigas voltaram para casa frustradas por não terem conseguido serem apalpadas pelos garotos. Detalhe: todas as cinco amigas tinham mais de oitenta anos.  



Heraldo Lins Marinho Dantas

Natal/RN, 08.12.2021  -  20:07





2 comentários:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”