terça-feira, 13 de outubro de 2020

RETALHOS - Siomara Spinelli

 



Os retalhos

Que se sente

De toda uma vida

São rabiscos 

São sentimentos

São intensidades.

A vida é cheinha de momentos

Momentos únicos

Momentos fantásticos

Tristes

Alegres

Delicados

Os retalhos dos meus sentimentos

Me tecem

Me formam

Me inspiram

São partes de mim

Sou formada por sentimentos

Diversos

Puros

Imperfeitos

Feridos

Amigos

Felizes

Eu sou os poemas 

Que me vestem

Que me adentram

Que me vivem.

Que são em mim

Todos os meus desejos

Infindáveis!


Siomara Spineli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”