quinta-feira, 11 de agosto de 2016

REFLEXOS DA EXISTÊNCIA - Professor Ismael André



REFLEXOS DA EXISTÊNCIA Professor Ismael André Já amei muito sem ver o amor Já chorei muito sem ter precisão Já fui candeeiro na escuridão Já tive a sorrir olhando para dor Fui pureza da essência do odor Fui amigo covarde numa retidão Fui desordem cruel de um coração Fui amigo da morte sem rancor Vi gratidão ser trocada por pó Vi multidão ser linchada sem dó Vi coração amputando decência Vi retidão ser motivo de briga Vi solidão do amor ser amiga Vi tudo isso na minha existência!!! Ruy Barbosa/RN, 04 de agosto de 2016.



BLOG DA APOESC: O RECOMEÇO - Professor Ismael André

apoesc.blogspot.com/2016/06/o-recomeco-professor-ismael-andre.html

15 de jun de 2016 - O RECOMEÇO - Professor Ismael André. Se o bem que te quero não é suficiente. Para alimentar em mim bons sentimentos. Não desejes ...

BLOG DA APOESC: CONSELHOS - Professor Ismael André

apoesc.blogspot.com/2016/08/conselhos-professor-ismael-andre.html

21 horas atrás - APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 ... CONSELHOS - Professor Ismael André.

BLOG DA APOESC: MEMÓRIAS DE MIM - Professor Ismael André

apoesc.blogspot.com/2016/04/memorias-de-mim-professor-ismael-andre.html

25 de abr de 2016 - MEMÓRIAS DE MIM - Professor Ismael André. MEMÓRIAS DE MIM Na casa de taipa. Um jarra vazia. Na parede um retrato. Que nem fantasia

BLOG DA APOESC: AMOR EXTINTO - (Professor Ismael André)

apoesc.blogspot.com/2016/04/amor-extinto-professor-ismael-andre.html

4 de abr de 2016 - Professor Ismael André. A complacência de buscar a perfeição. Julga-se pela benevolência atingida. De saber que a continência assistida.

BLOG DA APOESC: FILHOS DO EGOÍSMO - Professor Ismael André

apoesc.blogspot.com/2016/05/filhos-do-egoismo-professor-ismael-andre.html

10 de mai de 2016 - FILHOS DO EGOÍSMO - Professor Ismael André. FILHOS DO EGOÍSMO. Professor Ismael André. Sou a essência de um ser perdido.

BLOG DA APOESC: UTOPIA DO AMANHÃ - Professor Ismael André

apoesc.blogspot.com/2016/05/utopia-do-amanha-professor-ismael-andre.html

27 de mai de 2016 - Professor Ismael André. Alimentado pelo negrume da noite fria. Acalmado pela resplandecência das estrelas belas. Celebrando o decesso de ...

BLOG DA APOESC: BEIJA FLOR - Professor Ismael André

apoesc.blogspot.com/2016/04/beija-flor-professor-ismael-andre.html

22 de abr de 2016 - Professor Ismael André. Sou sinônimo de beija flor. Com meus lábios afiados. Busco a néctar do amor. Em buquês nunca almejados. Em voos ...

BLOG DA APOESC: UMA AULA DE CRÔNICA - Professor Ismael André

apoesc.blogspot.com/2016/05/uma-aula-de-cronica-professor-ismael.html

24 de mai de 2016 - Tentei ser menos técnico do que de costume e disse que crônica era uma narrativa histórica que expõe os fatos do cotidiano seguindo uma ...

BLOG DA APOESC: Rotina de professor (Ismael André)

apoesc.blogspot.com/2015/09/rotina-de-professor-ismael-andre.html

18 de set de 2015 - Rotina de professor (Ismael André). Ao chegar na calçada da escola, um grita: - Professor, o senhor veio hoje? Num tom irônico e grosseiro, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”