sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

AUTOBIOGRAFIA EM VERSOS - Hélio Crisanto


BIOGRAFIA EM VERSOS

Eu me chamo Hélio Crisanto
Sou artista popular
Sou amante da cultura
Canto o sertão, canto o mar
Sou poeta nordestino
Aprendi desde menino
A arte de versejar

Na prole de cinco irmãos
Eu fui o quarto gerado
Tive a família que quis
Sou um privilegiado
Estudei geografia
Mas a arte da poesia
Me deixa mais encantado

Me criei numa casinha
Coberta de alegria
Passava o dia na feira
Escutando cantoria
Nasci perto de Campestre
Bebendo do mel silvestre
Nos favos da poesia

Represento a minha cidade
Cantando nos festivais
Presença sempre marcante
Nos recintos culturais
Fazendo verso rimado
Hoje sou prestigiado
Nos palcos das capitais

Com o ensino dos meus pais
Aprendi a ser bom filho
Hoje buscando o sucesso
Com arte, talento e brilho
Com a voz do coração
Deixo um rastro de emoção
Nos caminhos onde trilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”