segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ÁVIDO CÁRCERE - Cláudio Araújo



Um intrépido impulso apetente
Percorre o meu corpo sorrateiro,
Que ávido deseja o mundo inteiro
E me faz delirar lubricamente.

Como posso eu conter tamanho anseio,
Se tortura-me a carne indiferente
E em êxtase o cérebro conivente
Faz-me crer que o falso é verdadeiro?

No auge da ilusão que me apraz
Sacia-se a fome mais voraz
Revelada ao mundo em fantasia

Contemplo o meu eu em desbarato
Enclausurar-se no anonimato
de um mar profundo de melancolia.



Cláudio Edijanio de Araújo (13/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”