domingo, 10 de maio de 2015

EM MINHA MÃE - Jales Costa


Envolvo-me em seus braços
Afogo-me em seus beijos
Encaixo-me em seu peito
Deito-me em seu colo
Molho-me com seu suor
Aperto-me em seus abraços
Sufoco-me em seu cheiro
Espelho-me em seus olhos
Derreto-me com seus carinhos
Empolgo-me com suas palavras
Alegro-me em ver você
Aconchego-me em seu coração
Inspiro-me em sua vida
Deleito-me com suas carícias
Embriago-me com seus afagos
Vejo-me em seu futuro
O invisível cordão umbilical ainda nos une
Então mãe
Encontro-me em você

Jales Costa – 10 de maio, dia das mães de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”