sábado, 17 de janeiro de 2015

JEFF DUHAM E SEUS BONECOS - Gilberto Cardoso dos Santos


Jeff Duham é um ventríloquo americano mundialmente conhecido e admirado por seu trabalho. Já esteve no Brasil, inclusive num programa da Xuxa, há muitos anos.  Alguns o consideram um gênio do ventriloquismo, o melhor do mundo. Além de emprestar-lhes a voz, quase que literalmente ele dá vida aos seus bonecos.
Jeff Duham é o quarto humorista mais bem pago do mundo. Em 2013 arrecadou 19 milhões de dólares com seus shows.
Seus personagens são muito queridos e agradam a pessoas de todas as idades. Seu humor meio que politicamente correto e inteligente tem-lhe aberto muitas portas. Ahcmed, o terrorista morto, Walter, o velho ranzinza e Peanut, com sua agitação e bom humor, são campeões de aplauso em suas apresentações. Mas há outros bonecos -todos com personalidades incrivelmente diversas - igualmente apreciados. Confira nos vídeos abaixo:




2 comentários:

  1. É natural e não tem jeito não ser fã de todo aquele ser humano diferenciado, e que nos oferta riqueza cultura. Por este valioso motivo sou seu fã de coração do seu extraordinário trabalho literário, poético e como cidadão, Gilberto Cardoso dos Santos, independente da sua guarda contra bancária.
    Jadson Umbelino

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs Valeu, Jadson Umbelino. Obrigado por seu comentário, mano velho.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”