domingo, 2 de março de 2014

Médico Psiquiatra Vai Apresentar Trabalho Científico sobre Quilombola do Jatobá na 29ª Reunião Brasileira de Antropologia


              A secretaria da 29ª reunião brasileira de antropologia enviou senhas de acesso ao médico psiquiatra Epitácio de Andrade Filho atestando a inscrição do trabalho científico: “Quilombola do jatobá – 70 anos de redenção, para apresentação em grupo de trabalho a ser realizado durante a 29ª reunião brasileira de antropologia, prevista para ocorrer no período de 3 a 6 de agosto de 2014 no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal capital do estado.


              O trabalho de autoria do médico psiquiatra Epitácio de Andrade se encontra publicado no site do vice-prefeito de Messias Targino, Pola Pinto.

 
            A pesquisa foi orientada pelo mestre em antropologia Geraldo Barboza. E consiste num diagnóstico situacional da comunidade Quilombola do Rio Grande do Norte que está no processo mais avançado de regularização fundiária, inclusive com a imissão de posse coletiva da terra já efetivada.

Geraldo Barboza e Epitácio Andrade


        

               O trabalho foi apresentado, preliminarmente ao psicólogo angolano Nuno Pimpão dos Santos.


 
                                                               Nuno Pimpão e Epitácio Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”