domingo, 4 de agosto de 2013

APOESC AGORA É DE UTILIDADE PÚBLICA!


6 comentários:

  1. Agradecemos à prefeita e sua equipe pelo reconhecimento!
    Esperamos contribuir muito mais para o desenvolvimento cultural de nossa gente!

    ResponderExcluir
  2. Estamos de parabéns, mas uma vitória para nossa entidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você, Gilberto, e a todos os que fazem essa importante entidade cultural, pelo reconhecimento legal (e público) dado pela prefeita de nosso município! Sinto-me feliz por, de vez em quando, publicar "alguma coisinha" neste blog.

    Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Gilberto!

    A missão da APOESC de “congregar todos os amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra”, muito bem conduzida por você, agora também passa a ter o reconhecimento do Poder Público Municipal.
    Que todos os leitores, colaboradores e escritores da APOESC possam se sentir privilegiados e estimulados para prosseguirem nessa empreitada cultural.
    Nossas considerações e agradecimentos à Ex.ma Senhora Prefeita Municipal, à Câmara de Vereadores pela iniciativa da Lei e a todos que empreenderam esforços para essa conquista.

    ResponderExcluir
  5. Só temos mesmo é que agradecer aos poderes legislativo e executivo pelo reconhecimento a nossa entidade. Como disse o poeta Hélio Crisanto é mais uma vitória para a APOESC.

    ResponderExcluir
  6. LEIO ESTE BLOG CONSTANTEMENTE, REALMENTE MUITA COISA PROVEITOSA, E A RADIO NEM SE FALA, SUCESSO E CORAGEM AOS MENTORES PARA ENFRENTAR ESSA BELA MISSÃO

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”