sábado, 13 de julho de 2013

APOESC EM CANTO E VERSO - Mazinho Franco


Nas manhãs de todo sábado
Paramos para curtir
Apoesc em canto e verso
Não me canso de ouvir
Poesia é alegria
Meu sertão é isso ai
Retratando meu Nordeste
Com coisas lindas daqui
Fico no pé do meu rádio
Tenho que ficar aqui
A feira pode esperar
Pois mais tarde eu posso ir



Obrigado, poeta Mazinho, pelas palavras de encorajamento!

O Programa da APOESC pode ser ouvido das 8 às 9 da manhã de cada sábado. E nem precisa ter rádio: o link wwww.santaritafm.com transmite o programa ao vivo.  Durante a semana, vocês têm à disposição a RÁDIO APOESC,  aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”