sábado, 22 de junho de 2013

ONDE ESTÃO OS MEUS ARTISTAS? - Marcos Cavalcanti




5 comentários:

  1. Maravilha Gilberto, obrigado a você e a sua filha pela composição da imagem com o poema. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Nossos artistas, com algumas exceções, aparecem onde há muita gente e por cachês generosos. Lembro aqui as comemorações no dia do trabalho, a cantora Ivete Sangalo que apareceu na inauguração de um hospital público no Ceará a troco de míseros seiscentos e cinquenta mil reais, dias depois a frente do hospital veio a baixo. Lembro Tony Ramos que apareceu com a esposa por ocasião da vinda do papa João Paulo segundo para representar os casais brasileiros, como se fosse exemplo de decência e Fafá de Belém, também para divulgar seu trabalho e vender CD.

    ResponderExcluir
  3. Nossos artistas, com algumas exceções, aparecem onde há muita gente, mas por cachês generosos. Lembro aqui as comemorações no dia do trabalho; a cantora Ivete Sangalo que apareceu na inauguração de um hospital público no Ceará a troco de míseros seiscentos e cinquenta mil reais, dias depois a frente do hospital veio a baixo. Lembro Tony Ramos que apareceu com a esposa por ocasião da vinda do papa João Paulo segundo para representar os casais brasileiros, como se fosse exemplo de decência e Fafá de Belém, também para divulgar seu trabalho e vender CD.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”