terça-feira, 11 de junho de 2013

Minha biz foi furtada - Gilberto Cardoso dos Santos

Prezados amigos, solidarizem-se comigo. Sucedeu comigo o que tem sucedido com muitos santa-cruzenses de bem. Minha biz foi furtada. Hoje, mais ou menos às 9:30 h, estacionei minha biz vermelha (placa MYN2527, chassi 9C2HA07004R031807)). O documento da moto está em nome de Pedro Celestino Fernando Neto (Cabo Celestino). O roubo ocorreu entre as 9:30 e 10:30 h. A moto estava estacionada em frente ao Shopping Trairi, do lado do Banco do Brasil, diante da lojinha de dvds.
Desde já agradecemos a quem porventura nos ceder  informações e buscaremos recompensá-lo.
Meu fone para contato: (84) 9901-7248    e-mail: gcarsantos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”