sábado, 16 de março de 2013

A IMPORTÂNCIA DA POESIA PARA O MUNDO

Mesa Redonda na Rádio Santa Cruz AM com Gilberto Cardoso dos Santos, Hélio Crisanto, Marcos Cavalcanti e Edgar Santos. Programa Alex Santos. O debate ocorreu em 14.03.2013, Dia da Poesia.


4 comentários:

  1. Parabéns aos ícones da poesia santacruzenses. A poesia enobrece com vocês.

    Aproveito o momento para sugerir que modifiquem o link de meu blog que agora é: luciclaudio13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos amigos Gilberto e Helio.. quero parabenizar a todos por essa fantástica mesa redonda que, espero, gere mais frutos em sua cidade. Ouvi atentamente, principalmente, sobre as belíssimas explanações sobre a importância da poesia na história, da pobreza da qualidade dos versos valorizada pela midia apenas para venda em massa de um produto de péssima qualidade. Além do concurso que estão promovendo...uma bela iniciativa...
    Também sinto falta de ouvir "Sonho sertanejo" nas rádios e me contento em manter em meu computador para ouvi-la sempre.
    Um grande abraço meus amigos

    ResponderExcluir
  3. Ouvi todo programa Gilberto e infelizmente não pude estar presente pelo motivo que você citou no programa. E todos vocês estão de parabéns por terem representado com excelência tantos outros poetas e escritores existentes em nossa cidade. Foi muito prazeroso ouvi-los explanando sobre o tema, cantado e recitando. Acho que seria de grande importância acontecerem sempre essas mesas redondas voltadas para discutir temas de tão grande relevância como esse. Gostaria de agradecer a Marcos por ter citado um dos meus poemas "O Resultado das Drogas", como citou outros de outros autores da cidade e que poderiam ser trabalhados nas escolas. Finalizo dizendo que a poesia pode sim transformar a vida das pessoas. Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir

  4. Amigo Gilberto, tenha uma semana abençoada!
    O seu trabalho é belíssimo! Muita Luz na sua caminhada...

    Abraços,
    Rosa 

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”