sábado, 1 de dezembro de 2012

Lembranças anos 90 - Camila Baracho


Camila Baracho
Lembro-me com muita saudade
Daquele beijo onde não havia malicia
Mais apenas desejo
Um sentimento de estar perto

De sentir o calor da mulher amada
De ouvir dos lábios dela
Amanhã te espero
Na noite seguida eu a espero no portão

Ela me aparece, mas linda do que ontem
Com um sorriso no rosto e um olhar brilhante
Iguais os das estrelas!
Abraça-me meio tímida

Trocamos algumas palavras
E depois nos beijamos
Pouco mais ela olha e diz
Um verdadeiro eu te amo

Neste momento não sabia o que falar
Meu coração batia forte
A emoção que eu tava sentindo
Não sei nem explicar

Ela sai correndo
E me disse da janela
Amanhã te espero

E eu voltei pra casa meio destrambelhado
Ai aquelas palavras junto com aquele beijo
Deixaram-me meio atrapalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”