sábado, 3 de novembro de 2012

ÚLTIMA ENTREVISTA COM O POETA JOÃO FERREIRA

Diletos participantes do blog, familiares e amigos do Poeta João Ferreira:

poucos dias antes de sua morte, eu e o poeta Hélio estivemos em sua casa e fizemos a seguinte entrevista com ele, a última de sua vida:

3 comentários:

  1. Entrevista boa demais! Caro Gil, me pareceu que o potea João estava muito bem de saúde nessa entrevista! Como a morte é de lascar, num é? Levou um de nossos melhores poeta, deixando a nossa academia com uma cadeira vazia e difícil de ser preenchida! Que Deus o receba de abraços abertos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a Hélio e Gilberto,por ter estado com ele e registrar tal momento. Nailson Costa,meu amado pai era sem dúvida uma pessoa inenearrável.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito emocionado Gilberto ao ouvir essa última entrevista com o Poeta João Ferreira, onde ouço ele citar que admira a minha poesia. Vendo a entrevista até parece mentira que ele tenha partido, né verdade? Pois ele parecia tão bem. Que Deus o tenha no Seu Reino Celestial poeta! Daqui seguiremos nos recordando das suas poesias e desses momentos alegres ao seu lado.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”