quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MUSEU AUTA PINHEIRO EM DESTAQUE - Gilberto Cardoso dos Santos

O Museu Auta Pinheiro Bezerra recebeu uma merecida homenagem da Escola José Bezerra Cavalcanti, no desfile de 7 de setembro de 2012. Peças foram cedidas por Dona Cleudia para compor o desfile.


Dias antes, alunos e funcionários da referida escola estiveram no museu. Ficaram encantados com o que viram e com os bons momentos que ali passaram.


Em 9 de setembro de 2012 houve um passeio ciclístico cultural até o Museu Auta Pinheiro Bezerra que contou com a participação de quase 200 ciclistas, oriundos de Natal, Parnamirim, Tangará, Santa Cruz, Jaçanã e Coronel Ezequiel.

O evento ultrapassou as expectativas!



Principais organizadores do evento:



O Museu Auta Pinheiro Bezerra, em parceria com a APOESC, com a Casa de Cultura Palácio do Inharé e outras entidades pretende realizar muito mais, ainda em 2012.

2 comentários:

  1. Gilberto,

    Cometo o "pecado" de ainha não ter visitado esse importante museu. Mas vou expiar, em breve, essa culpa.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Caro Teixeirinha, convido para que possamos ir juntos, preferencialmente pedalando. O Museu é fanstástico, verdadeiramente.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”