segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ROMEU E JULIETA, DO AMOR QUE SHAKESPEARE NÃO CONHECEU

Romeu e Julieta, Do Amor que Shakespeare Não Conheceu


Entrada Franca


"O espetáculo traz em seu âmago uma crítica ao original de Shakespeare e mostra, em forma de comédia, a montagem do clássico por um grupo de teatro composto por estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte a partir dos questionamentos do próprio elenco a respeito das atitudes dos personagens. São levantadas questões como o amor romântico e platônico, as dificuldades de relacionamentos, o medo de sofrer, a busca da perfeição e a necessidade de tempo e conhecimento para a construçã
o de uma relação madura e feliz.



Com um humor leve, sofisticado e criativo a montagem conquista a todos pela naturalidade do texto e pela criatividade e ritmos que fundamentam o roteiro. A mensagem de cunho humanista resgata valores muitas vezes esquecidos ou sufocados pela vida frenética vivida nos grandes centros: o perder tempo com quem se ama, o dar-se a conhecer, o diálogo, o silêncio e acima de tudo a opção pelo amor."



Promovido por Shalom Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”