sábado, 18 de agosto de 2012

O AUTO NO TAM - Dudé Viana

Dudé Viana
Ontem à noite no TAM  (Teatro Alberto Maranhão), aqui em Natal, tive o prazer de assistir um grande espetáculo dentro do projeto Agosto da Alegria, estou falando da peça teatral Rita Senhora dos Impossíveis. Com texto do poeta-cordelista Gilberto Cardoso (a vida de Santa Rita de Cássia - padroeira da cidade de Santa Cruz - RN), em perfeita cronologia, é encenada por talentosos atores da Casa de Cultura de Santa Cruz. Parabéns! - poeta Gilberto Cardoso Dos Santos, Débora Raquiel e todo elenco pelo lindo espetáculo!

5 comentários:

  1. Obrigado, Dudé! Foi bom revê-lo e vê-lo prestigiando algo de nossa terra. Agradecemos muito por suas palavras de incentivo!

    ResponderExcluir
  2. Gilberto,

    Você (autor do texto), os atores, Débora Raquiel e todos os demais envolvidos merecem esse tremendo sucesso que a Peça “Rita Santa dos Impossíveis” tem feito por onde passa. Espero que o Nordeste e, mais à frente, todo o país possam assisti-la. A devoção que milhões de brasileiros mostram por nossa padroeira aguçará a curiosidade dos que ainda não assistiram.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por tão bom voo! O céu continua azul e o pássaro precisa de voos mais distantes!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS GILBERTO, DÉBORA E TODOS OS AUTORES: PELA BONITA PEÇA. PODE SER APRESENTADA EM TODO O PAÍS, PARA QUE MILHÕES DE DEVOTOS DE SANTA RITA CONHEÇAM A VIDA DE SANTA RITA. PEDIR QUE A CANÇÃO NOVA APRESENTE.

    ResponderExcluir
  5. Amei o espetáculo!!! Parabéns aos escritores e a todos que fazem parte do elenco. Fiquei muito feliz em vê tantos artistas da nossa terra. Ana Paula

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”