quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Exibição do Auto de Santa Rita no Alberto Maranhão é sucesso de crítica e público


 Agradecemos a Édipo Natan pela veiculação da nota abaixo:


auto_albertomaranhao1
A exibição do espetáculo Auto de Santa Rita na última sexta no Teatro Alberto Maranhão, superou as expectativas, emocionou e recebeu convite para se apresentar na Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal, que se inicia a partir do dia 11 de novembro de 2012.

A Casa de Cultura Popular de Santa Cruz, que recebeu menos da metade dos recursos necessários para a realização do Auto 2012, recebeu os parabéns da Fundação José Augusto (FJA) pela maneira organizada e responsável com que conduziu a coordenação geral do espetáculo, bem como a prestação de contas do convênio.
A Casa que já está com a prestação de contas aprovada pela FJA, bem como os recursos garantidos para o ano que vem, abrirá segunda-feira próxima, documentação para consulta das entidades culturais participantes deste grande projeto cultural, que eleva não somente a auto-estima do santa-cruzense, mas coloca em evidência a competência das Instituições que se uniram, com o objetivo comum de reconstruir algo tão grande em prol da nossa cultura.
auto_albertomaranhao2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”