segunda-feira, 2 de julho de 2012

INDAGAÇÕES - Andrier Lima



O que há mais doce do que o mel,
...se não for os teus lábios?
O que há mais gostoso neste mundo,
...se não for a tua presença?
No amor o que faz do homem um sábio,
...se não for o teu desejo profundo?
Um homem também deseja e anela ser amado,
...procurado, vivenciado e entendido!
O que é mais sedoso e palpável,
...se não for o teu corpo belo e formoso?
O que é mais gratificante para um homem amoroso,
...se não for o belo sorriso de teus lindos lábios?
O que preenche o meu coração de alegria,
...se não for o teu olhar de ternura,
...olhar que em mim figura,
...semblante de teu ser
...e de tua alma pura?
Hoje eu te quero e amanhã ainda mais!
Amanhã te venero por tudo que te apraz!
E depois me transbordo, coração e alma,
...amor e razão,
...do tesão à calma,
...do sentimento à paixão!
...só assim me derramo,
...por tudo que te satisfaz!
Sê feliz hoje,
Porque se assim não fosse,
Nada em mim seria coerente...
Sê feliz ainda no amanhã,
Porque assim quero,
...no futuro e eternamente!

2 comentários:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”