segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CACHAÇA NÃO - Adonias Soares Pereira


É um vício triste  e mau
com ele eu não quero graça
quem toma muita cachaça
perde a força e a moral
está sujeito a entrar no pau
seja menino ou rapaz
disseram meus velhos pais
quem bebe perde o sentido
é maluco o indivíduo
que toma cana demais


Eu mesmo tenho receio
de um homem embriagado
para um cidadão honrado
Oh meu Deus que ato feio!
porque seu triste passeio
é pra diante e para trás
com palavras imorais
pelo povo aborrecido
é maluco o indivíduo
que toma cana demais.

3 comentários:

  1. Um amigo meu inclusive
    Tomou um copo de vinho
    Mais chegando no caminho
    Sucedeu-se algo terríve
    Ficou nervoso e gressive!
    Com uma fúria voraz
    Quis vomitar num rapaz
    Seu companheiro assíduo
    É MALUCO O INDIVÍDUO
    QUE TOMA CANA DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto bem alterado
    Já todo sujo de barro
    Quiz vomitar no meu carro
    Com seu estômago embrulhado
    Cuspia pra todo lado
    Brabo feito o satanás
    Aguardente nunca mais
    Resmungava arrependido
    É maluco o indivíduo
    Que toma cana demais

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”