sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PALAVRAS DE AGRADECIMENTO - Cleudia Pinheiro Bezerra



Cleudia
Estimado Gilberto,


Fiquei emocionada e muito feliz com tantos depoimentos bonitos e significativos, no seu blog, sobre o Museu Auta Pinheiro Bezerra e o I Luau Poético da Região do Trairi. Nesse momento, agradeço à presença dos escritores, poetas, artistas, atores e à população em geral, naquela linda noite de Luar Sertanejo, na Fazenda Boa Hora. Noite, que teve como cenário a Lua,
as estrelas brilhantes e as nuvens; um palco onde a arquitetura foi a poesia, o canto, a música e a dramatização. Não esquecer que as molduras da paisagem do seu entorno eram as terras áridas da Chapada da Borborema, o juazeiro,a algaroba e a luz dos candeeiros que atentos “escutavam”, em silêncio, as vozes de quem realmente valoriza e preserva a cultura em Santa Cruz: Casa da Cultura, APOESC, ASPE, Rádio Comunitária Santa Rita, Rádio AM Santa
Cruz e o Museu Auta Pinheiro Bezerra.


Cleudia



VEJA O QUE DISSERAM SOBRE O EVENTO E O MUSEU EM 
http://apoesc.blogspot.com/2011/10/sobre-o-luau-do-dia-11-prof-roberta-e.html

3 comentários:

  1. Através do Facebook, conheci a Associação dos Poetas e Escritores de Santa Cruz. E por meio do mesmo, cheguei até o blog.
    Parabenizo aos organizadores pela iniciativa.
    Por pertencermos a mesma região passei para conhecer o espaço. Há sempre uma forma de divulgar o trabalho prazeroso de brincar com as palavras, de vê-las coloridas, em tons de cinza e encantar os olhos e a alma de quem conhece esse trabalho.
    Seja de muita luz e inspiração o final de semana de todos.

    ResponderExcluir
  2. 3 anos atras fui visitar este museu com Glauber , fiquei encantada .Dona Claudia não sei se você se lembra de mim mas nunca esqueci o seu acolhimento generoso e sua gentileza !
    Lamentei demais de estar na França qdo teve esse evento .
    Abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. Dona Cleudia e o senhor Elias foram muito simpáticos conosco.

    Nós temos mais a agradecer que a senhora.

    De qualquer modo, ficamos felizes com tão gentis palavras.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”