APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


domingo, 25 de setembro de 2011

PORVIR - Lindonete Câmara




Deitada sob esse fenômeno óptico

Inebriada nesse intenso brilho

Viajo magneticamente nas cores

No mais profundo sacolejo íntimo


Nas latitudes desse encanto me envolvo

Numa espécie de medo me encontro

Nessa cortina estendida no invertido cone

Em sentido horizontal de amor e desconforto



Talvéz és o meu efeito luminoso

Ou quem sabe o escuro porvir

Como sons da aurora sobre mim


Tu és minha certeza e essa dúvida

Propagação do tempo meio inseguro

Improvável nessa via láctea súbita.