APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SERTÃO RECITADO - Teixeirinha Alves



No último sábado (13/08), tive a alegria de assistir ao espetáculo lítero-musical “Apoesc Recitando o Sertão” no Teatro Municipal Candinha Bezerra.

Os poetas/cantores Hélio Crisanto e Gilberto Cardoso encantaram todos os presentes por meio de uma afinada alternância entre versos, músicas, contos e “causos”. Outros notáveis das artes santacruzenses complementaram o brilhante show, também recitando e cantando, a exemplo de Adriano Bezerra, Roberto Rosa, João Ferreira, Chagas Rodrigues, Débora Raquiel e Josildo.

Em nossa cidade, faltava uma apresentação de arte tão luminosa, voltada para aquilo que nosso Sertão tem de melhor: a produção cultural de seus filhos; os quais extraem enorme beleza do mundo ao redor, independentemente do escaldante sol e da terra rachada pelas secas.

Como acontece com tudo o que é bom, ficou aquele “gosto de quero mais”. Por isso, aguardo aqui, ansioso, o “Apoesc RE-Recitando o Sertão”, para que minha alma novamente flutue e meu orgulho de ter nascido neste chão aumente ainda mais.

Parabéns a todos os envolvidos no evento!

Teixeirinha



Clique no link e veja novidades em

http://apoesc.blogspot.com/2011/08/comentario-e-imagens-sobre-o-apoesc.html