APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


domingo, 14 de agosto de 2011

PAI, ÉS ESPECIAL - Genária







genaria:



PAI NESTE DIA TÃO ESPECIAL
TE DESEJO TODA PROTEÇÃO
COM TODO AMOR E CARINHO
DE TODO MEU CORAÇÃO

ÉS O MEU MELHOR AMIGO
O MEU PAIZINHO DO CORAÇÃO
SEM VOCÊ NÃO SOU NADA
TU ÉS MINHA PROTEÇÃO

AMIGO DAS HORAS DIFÍCEIS
PRA SEMPRE ESTARÁS COMIGO
E QUERO QUE SAIBA TAMBÉM
QUE PARA SEMPRE ESTAREI CONTIGO

TE PEÇO O PERDÃO
NAS HORAS QUE TE MAGOEI
POIS ESTAVA DE CABEÇA QUENTE
MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE PRA SEMPRE TE AMAREI.


Veja as edições e comentários feitos no post sobre o nosso evento clicando em