terça-feira, 2 de agosto de 2011

QUERO VER-TE - Laiz Jéssica


Quero ver-te

A cada dia

A cada hora

A cada minuto

E em todos os segundos

Quero ver-te

Com tua alegria

Com tua doçura

Com teu carinho

E com todas as tuas qualidades.

Quero ver-te

Com tua ousadia

Com tua timidez

Com teu esquecimento

Com tua chatice, e todos os teus defeitos.

Quero ver-te

Chorando e sorrindo

Calado e falando

Triste e alegre

Pois eu te amo!

Quero ver-te

Me olhando com doçura

Me abrando com desejo

Me beijando ardentemente

Pois eu te quero mais que tudo!

Quero ver-te

Sim, simplesmente

Quero ver-te.

Laiz Jéssica

15 comentários:

  1. linda a poesia dessa mulher, estava procurando uma poesia para colocar em um trabalho da escola, mas essa vou colocar em minha vida. Linda demais, parabéns, Lais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lais pela poesia muito linda !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Laiz, pela tão bela poesia. Realmente muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Laiz, belo poema, seja bem vinda! mande-nos mais poemas.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma paixão acelerada. Paixão de adolescente mesmo! rsrs

    Uma voz anônima!

    ResponderExcluir
  6. hum eu desejo a vç sucesso laallalala beijo pra vç e familia xauzinho do seu amor secreto raelzinho

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos que me parabenizaram, a querida Irene, Hélio, o Professor Ivanilson e aos demais anônimos. Sinto-me muito feliz por terem gostado e muito grata por estar participando deste belíssimo blog, em breve enviarei outro poema.
    Ass: Laíz Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Muito bela essa poesia, a poeta não tem tem poemas neste blog?
    concordo com esse anônimo que diz que isso é uma paixão acelerada, mas tem coisa melhor do que estar apaixonado?
    Ricardo Soares

    ResponderExcluir
  9. TEM! O AMOR É MELHOR QUE A PAIXÃO!
    PAIXÃO É LOUCURA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Poema carregado de amor Laíz, apaixonante! Parabéns, e bem vinda ao blog. Continue a nos presentear com os seus poemas.

    ResponderExcluir
  11. PARABENS AO BLOG, SEMPRE REVELANDO NOVOS TALENTOS

    ARIMATÉIA

    ResponderExcluir
  12. Obrigado mais uma vez a todos pelos comentários, sou muito grata, não sou poetiza e nem me considero como um talento, apenas escrevo o que sinto. Que bom que gostaram!
    Laíz Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Sou amigo dela ein? risos. Parabéns Jéssica, linda poesia, muito boa.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”