APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

QUERO VER-TE - Laiz Jéssica


Quero ver-te

A cada dia

A cada hora

A cada minuto

E em todos os segundos

Quero ver-te

Com tua alegria

Com tua doçura

Com teu carinho

E com todas as tuas qualidades.

Quero ver-te

Com tua ousadia

Com tua timidez

Com teu esquecimento

Com tua chatice, e todos os teus defeitos.

Quero ver-te

Chorando e sorrindo

Calado e falando

Triste e alegre

Pois eu te amo!

Quero ver-te

Me olhando com doçura

Me abrando com desejo

Me beijando ardentemente

Pois eu te quero mais que tudo!

Quero ver-te

Sim, simplesmente

Quero ver-te.

Laiz Jéssica