quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Homenagem a Roberto Carlos

  • 20110731_14Bp.jpg

    Nenhuma visualização




















Membros da APOESC estiveram presentes na VI Audição, evento idealizado por Josildo Sobrinho (também filiado à APOESC) e promovido pela Digital Music Escola.
O teatro Candinha Bezerra esteve lotado na noite de 31 de Julho de 2011. Roberto Carlos foi o grande homenageado atraves de músicas, documentário e do cordel Vida de Roberto Carlos - Seus fracassos e sucessos, de minha autoria.


O brilhante fotógrafo Josemar da LEX FOTO compareceu ao evento e fez registro dos melhores momentos.

  • 20110731_15Bp.jpg

    Nenhuma visualização

  • 20110731_4Bp.jpg














6 comentários:

  1. Diga-se de passagem, foi um belo evento. Parabéns para meu amigo Josildo por seu empenho pelo desenvolvimento da cultura santacruzense.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não fiquei sabendo desse evento, pois adoro as músicas de Roberto Carlos e não teria perdido por nada. Mas meus sinseros parabéns ao meu grande amigo Josildo e que numa próxima vez não esqueça de me convidar.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que Roberto seja o rei! Ele é uma construção da mídia nacional!
    Mas, indiscutivelmente, possui algumas (algumas!) músicas belíssimas.

    Mas parabéns ao amigo Josildo pelo evento e pelo apoio à nossa cultura!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não estava em Santa Cruz ,adoro tambem as musicas de Roberto Carlos .Aff !!
    Parabens por Josildo que não tenho o prazer de conhecer .

    ResponderExcluir
  5. LINDONETE CÂMARA disse...

    Que maravilha! Com certeza foi um grande evento e propagação da cultura que apenas se desdobra a cada dia. Parabéns a Josildo!

    ResponderExcluir
  6. Queria ter participado, mas infelizmente não pude...um abraço Josildo, Não esqueça de me dar o folheto de cordel sobre o Rei Roberto Carlos.
    Roberto Gabriel.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”