quarta-feira, 8 de março de 2017

MINHAS NUVENS - Sabrina Dorico


Minhas Nuvens

Na minha infância
Contava nuves e estrelas
Do céu da minha redondeza
Via carneiros, bengalas e violões
Chapeus , corações e trompetas
Até guarda-chuva eu via

Sentada à calçada com a primarada
Fantasiava aquele céu todinho
Se deixassem ficava alí o dia inteirinho

Céu azul escaldante
Da caatinga estonteante
Do meu sertão Paraíbano
Olhando aquele céu
Planejei minha vida todinha
E né que até aqui tá dando certo

Ah! Meu céu vibrante...
Cores fortes como sangue
Do sangue azul dominante
Céu azul
Nuvens brancas de todas as cores
Poéticas e cheias de arranjos
Repleta de rimas e beleza.

                                                                                                                                               Sabrina Dorico

Currais Novos / RN  08/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”