sábado, 13 de fevereiro de 2021

POEMA DE AMOR DE SIOMARA SPINELI


MÚSICA


 Descompassas, amor,

A música que lateja

Em mim.

Torces o ritmo

Do batucar pulsante

Em minhas veias.

Vens sempre atrapalhando

Meus pensamentos 

Me colocando em tormentos

Inesquecíveis.

Sai, amor, 

Um pouco desta mente

Já tão doente 

E embriagada

Das tuas nuances

Entorpecentes.

Deslizas pelas brechas

Que deixei

Abertas,

Propositalmente,

Mas...

Deixa-me sentir,

Antes de tudo.

Deixa-me ser,

Antes de ti.

Deixa-me esquivar

Um pouco

E sentir minha própria 

Loucura,

Antes da tua.

Sentes a canção?

Brota, floresce,

Mas tua presença

Muda o compasso

Das batidas do meu coração.

Deixa-me em paz um tempo,

Te imploro,

Antes que meu sangue

Se agite junto com o teu

E invente outra forma

De melodia.

Então saberei

Que já não serei mais 

Única no mundo

Seremos únicos,

Nós dois,

Maestrando para a

Imensidão.


Siomara Spineli

2 comentários:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”