domingo, 28 de junho de 2020

MINHA MAIOR DECEPÇÃO - Nelson Almeida


MINHA MAIOR DECEPÇÃO

Depois de tanto lutar
De renunciar
De aceitar sofrer por nós
Custa-me caro a crer
Que acreditei em você
Que deixei meu cheiro em teus lençóis

É impossível saber
          quando o amor vai bater
          na porta do coração
Mas foi difícil para mim
saber por outra mulher
da tua traição

Você me tratou com desprezo
Não admitiu seu erro
Ainda mentiu no final
Mas sou mulher, sou guerreira, afinal
Não me entrego à solidão
Farei de mim fortaleza
         e nela escreverei em pedra:
foste minha maior decepção

Nelson Almeida
Natal, 27 de junho de 2020
08h23min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”