quarta-feira, 7 de agosto de 2019

OXE, MAINHA! (Nailson Costa)





OXE, MAINHA!

Você tá brincando
Com o meu oxente
Numa rede social .

Você tá zombando
Do meu Nordeste?
Paraíba capital !

O meu oxente,
Bichim,
Tem igual não!

É muito Amado,
Suassuna,
Gonzagão...

Com o meu oxente,
Seu cabra,
Você num pode!

Tem uma pinga,
Arrasta pé,
Cuscuz com bode...

Você tá brincando,
'Minino',
'Ramo brincá'!

Saia da rede,
Desça essa duna
E vem pra cá!

Nordeste é tudo,
Meu NEGO,
A vida inteira!

E um oxente,
Mainha,
Nossa BANDEIRA!

Nailson Costa
Nailson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”