sábado, 7 de maio de 2016

DECLARAÇÃO DE AMOR ÀS MÃES DE MINHA VIDA - Adriano Bezerra


Te amo mãe, todo dia! Nunca só no mês de maio Pois na dor ou na alegria Qualquer tempo, se eu caio Sem olhar se estou errado Estás sempre do meu lado E se eu sofro você sente Estando perto ou distante Não te esqueço um só instante Mãe, te amo eternamente...



Uma deu-me o dom da vida A outra me deu meus filhos Uma me ensinou a lida A outra a andar nos trilhos Uma deu-me educação A outra o seu coração Em comum muitos carinhos As duas me querem bem. Mãe te amo, mas também Amo a mãe dos meus filhinhos. Adriano Bezerra 05/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”