quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pensamentos meus! - Claudia Borges




Ao olhar-me no espelho hoje cedo,
Encontrei uma mensagem bem singela
Escrita na íris do meu sonho
Fosco olhar tristonho dentro dela

Os olhos que o espelho refletia
Eu os vi, opacos e sombrios
retratos de meu interior
Recipientes sem vida e vazios

Vislumbrei nas pupilas dilatadas
Fantasmas que habitam o meu ser
Meus lábios desenharam um sorriso,
Vermelho escarlate de sofrer...

Nos recônditos de minha alma eu vislumbro
Um arco-iris sem cor sem fantasia ,
Jardim estéril que floresce
Nas estrofes "duma bela poesia!!

Claudia Borges

Um comentário:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”