sexta-feira, 28 de agosto de 2015

José da Luz e Isaac na coletânea poética da UFRN

São Bento, Santa Cruz e o Trairi  estão de parabéns. O Prof. Dr. José da Luz e seu filho Isaac Luz tiveram seus poemas publicados pela UFRN. Nossos parabéns aos dois! 

Isaac, felicíssimo, escreveu o seguinte:


"Desde que foi anunciado que minha poesia, assim como a do meu pai, iriam ser lançadas em uma Coletânea de poesias da UFRN, não pude conter a ansiedade para data do lançamento. E aconteceu hoje, com muita felicidade, vi pela primeira vez algo que escrevi sendo publicado em um livro. O evento aconteceu na Galeria do Núcleo de Arte e Cultura da UFRN, onde os autores prestigiaram e receberam exemplares do livro "Histórias que se cruzam". Entre rostos desconhecidos, companheiros de curso, estava mais feliz por estar no meio de um grupo escolhido para esta publicação. Obrigado por esse pequeno passo, mas grande incentivo à arte da poesia." - Isaac Luz








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”