domingo, 2 de agosto de 2015

ELEIÇÕES 2015 PARA O CMPC DE SANTA CRUZ

Secretaria Municipal de Cultura divulga edital de convocação para eleição do Conselho Municipal de Cultura



EDITAL DE CONVOCAÇÃO 06/2015


                            Pelo presente edital faço saber que no dia 07 de agosto de 2015 ás 09:00 horas, no Teatro municipal Candinha Bezerra, situado na Rua Lourenço da Rocha, 40, centro, neste município, haverá uma assembléia geral extraordinária com entidades culturais, artistas devidamente cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura repartições do poder público estadual e federal sediadas no município e interessados em participar da eleição para a  nova composição do Conselho Municipal de política Cultural- CMPC de Santa Cruz. Os interessados deverão  realizar as  suas  inscrições no Teatro Municipal Candinha Bezerra-TCB no período de 28 de julho a   04  de agosto no período das 8:00 as 12:00 hs e das 14:00 as 17:00 hs.
                            Com este ato procederemos o processo democrático de escolha dos membros do Conselho supra, conforme a lei municipal 643/2013 e do regulamento anexo a este edital.

         
Santa Cruz-RN, 28 de julho de 2015.


José Edgar Lima dos Santos
Secretário Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”