quinta-feira, 15 de maio de 2014

APOESC RECITANDO O SERTÃO NA FESTA DE SANTA RITA (14.05.14) - Gilberto Cardoso dos Santos

Desfalcado por circunstâncias adversas, o show da APOESC conseguiu dar seu recado na noite de ontem, no palco destinado às festividades de maio em Santa Cruz. Débora Raquiel trouxe encanto ao evento. O professor e escritor André Soares nos surpreendeu duplamente. Elton Tiago mais uma vez nos deu provas do quanto está sintonizado com a boa música.
Agradecemos de modo especial aos vates Jarcone Vital e José Ferreira pelo grande brilho que trouxeram à apresentação. Parabéns a Hélio Crisanto,  Diego Cassiano e demais que protagonizaram o evento! Mas parabéns, principalmente para os que nos prestigiaram com seus aplausos, atenção e envolvimento. Sem eles, nosso espetáculo perderia o propósito.

Maria Do Ó Dantas Silva esteve presente e testemunhou: "Foi muito bom mesmo, quem não compareceu deixou de prestigiar um grande show de cultura Nordestina, com os grandes poetas Hélio CrisantoGilberto Cardoso Dos Santos e participações de Jarcone Vital e outros."

Obrigado, amiga!



Agradecemos ao brilhante fotógrafo Josemar, da LEXFOTO, pelo registro:



Um comentário:

  1. Eu que agradeço, Poeta!
    Na terra que você anda a passos firmes e seguros, eu apenas estou engatinhando... Por isso, a minha gratidão: pela oportunidade e pela confiança.
    Que Deus o abençoe cada vez mais.
    Abraço,
    ZeFerreira.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”