sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MINHA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO DO HINO MUNICIPAL - Washington Silva



Participar do Concurso do Hino Municipal de Santa Cruz/RN foi muito gratificante pra mim, de poder está ao lado de grandes artistas como o Maestro Camilo, Crisanto, Gilberto, Marcos e de todo o júri que são pessoas maravilhosas e profissionais excelentes que fizeram uma ótima escolha na minha opinião e grato também de poder junto à todos compartilhar aquilo que sei. Foi uma experiência nova compor um Hino e dentre essa experiência pude conhecer mais sobre minha terra natal quando estava lendo sobre a história de Santa Cruz para criar a letra e aprender mais sobre poesia e música, Então foi um Evento que só veio pra somar com tudo que sei e sou. Quero Parabenizar o Maestro Camilo pela vitória mais que merecida, a todos que participaram com seu hino, a comissão organizadora e a prefeitura de Santa Cruz. Parabéns!!

"Terra pujante e Gloriosa.
Salve! Salve! Santa Cruz"

3 comentários:

  1. Washington, fiquei com ótima impressão a seu respeito. O tempo inteiro portou-se com dignidade e simpatia. Até buscou ajudar-me, conferindo a meu pedido se o hino fugia à exigência do compasso quaternário. O tempo inteiro o vi agir conforme as regras do jogo. Parabéns e obrigado pela parte que me toca.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Washington e continue produzindo. Você tem muito talento. Exercite-o!

    ResponderExcluir
  3. Vocês fazem a diferença nas terras de S. Cruz! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”