quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FIM DE RELACIONAMENTO - Valdeilson Ribeiro




ELE: – Agora chegou ao fim
É a nossa despedida
Você acabou comigo
Destruiu a minha vida
Não te quero nunca mais
E nem vou olhar pra traz
No momento da partida.

ELA: – Por favor não me abandone
Eu não vivo sem você
Lembre dos momentos bons
Eu não quero te perder,
Você é a minha vida
Sei que com sua partida
Eu não vou sobreviver.

ELE: – Bem que meus pais avisaram
E eu não quis escutar
Era pra ser uma noite
E eu deixei me levar,
Você é uma desgraçada 
Matou os meus camaradas
E agora quer me matar.

ELA: – Não te farei mal algum
Tire isso da cabeça
Tudo que fiz por você
Não diga que eu não mereça,
Foram tantas madrugadas
Quantas noites nas baladas
Por favor não me esqueça.

ELE: – Acho que estava cego
Até matar, eu matei
Veja só que assassino
Que hoje me transformei
Hoje eu sou um zumbir
E para te consumir
Dentro de casa eu roubei.

ELA: – Pode me abandonar
Mais tenha na consciência 
Eu vou te azucrinar
Com a minha permanência,
Teus filhos vou iludir
E também vou destruir
Toda a sua descendência.

ELE: – Lutarei contra você
Até na hora da morte
Com você eu era frágil 
Sem você me sinto forte,
Quase chegou o meu fim
E muitos também assim
Não terão a mesma sorte.

ELA: – Eu sou a dona do mundo
Digo a quem quiser saber
Dou alegria, dinheiro
Respeito e muito poder,
Eu sou as “drogas” das ruas
Saiba que a escolha é sua
Mas quero te conhecer.

ELE: – A destruição do mundo
Acabastes de dizer
O mal de todo o planeta
Drogas, dinheiro e poder
Poder que é limitado
E será aniquilado
Por Cristo nosso senhor,
E o maior poder da terra
Que cessa até uma guerra
Está com o criador.

E ali acabava o sofrimento
De um jovem aos vinte de idade
Que com sua grande capacidade
Promoveu o seu próprio julgamento
Decisão que tomou em um momento
Acabando com a dor em um relance
As malditas só querem uma chance
Chega calma, tranquila e inibida,
Toma conta da sua identidade
Destrói fé o amor e humildade
Seus amigos família e sua vida.

E CHEGAVA AO FIM UM RELACIONAMENTO DE QUASE 5 ANOS,
DE UM JOVEM COM AS DROGAS.

DIGA NÃO AS DROGAS!!
                      

Um comentário:

  1. grande amigo e poeta VALDEILSON sempre com sua vêia poetica cada dia mais iluminada, nos encontramos em sua residencia dia 07/09 aqui em sampa, junto a todos amigos e conterrânio sitionovenses tocamos e cantamos muitas músicas nordestinas e M.P.B foi muito legal e vamos sempre se reunir sempre que possivel. obrigado a toda equipe da APOESC especial ao amigo Gilberto, não o conheço pessoalmente mais acompanho o seu blog. Sou de Sitio Novo mais morei muitos anos aí St Cruz em Jacaracica no sitio da familia, e tinhamos um casa aí no paraíso, parabéns pelo bom trabalho de vcss .... abçsss

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”