sábado, 16 de fevereiro de 2013

RECADO PARA MAMÃE - Prof Francisco Maciel


Tenho medo do mundo aqui do lado
Sinto falta de quando protegido
Por aquele cordão em meu umbigo
E na tua barriga resguardado.
Tudo aquilo que houve no meu parto
Decorreu dessa minha resistência
Só depois de ouvir tua clemência
E sentir o meu tempo esgotado
Decidi por ocupar outro espaço
Desisti de lutar contra a ciência.

Vamos lá, resolvi colaborar,
Vim ao mundo pra nova experiência,
De pior , tudo novo e a carência
Por afeto e a vontade de voltar.
Teu carinho, teu cuidado, teu olhar
O teu colo, tudo foi me conformando
Fui vivendo , fui crescendo , fui deixando
Como dizem: “deixa a vida me levar”
Hoje tenho muita história pra contar
Na verdade, eu até que estou gostando.

Teu sorriso continua como era,
Tua vida é um prêmio para mim,
Sou feliz, pois a vida faz assim:
Passa o tempo, continuas sempre bela.
Tua prece que por mim nunca se encerra,
Teu amor, que com certeza abarca o mundo,
Deus te deu sentimento tão profundo
Que alguém jamais consegue medir
E algum dia , se tiveres que partir
Não esqueças, por favor, eu quero ir junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”