APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DESVENTURA - Kiko Alves




Quem me vê hoje cantar essa amargura

Não imagina o tanto que já fui feliz

Se no meu peito não há mais ternura

Foi a desventura que assim o quis


Já houve tempo que em minha vida

Havia flores, fragrâncias, jardins

Mil harpas doces, ode colorida

Tudo eram cantos, amores sem fins


Hoje a tristeza assolou-me intensa

O desencanto embalou-me as lidas

Pôs em meu coração essa dor imensa


E das lembranças das noites vividas

De sua imagem bela, da cama extensa

Ficaram só saudades e amargas partidas