sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DOAÇÃO PARA O CLUBE DO LIVRO - Ademar Macedo

Recebi do poeta Ademar Macedo a seguinte mensagem:



Poeta,
Eu Vi no "APOESC" o Hítalo falando
sobre o belo Projeto do "CLUBE DO LIVRO"
em Santa Cruz. Eu Queria te Dizer que pode
contar comigo e se vocês quiserem é só marcar
o Dia e a Hora que eu chegarei aí com uma
doação de Livros...Os que não estiverem autografados
para mim, eu levarei todos! Fico às suas Ordens, aguardando
só o dia para fazer carreira com os livros nas Costas em
procura de Santa Cruz!!!
Abraços;
Ademar.

Está vendo, Hítalo? Parece que começamos com o pé direito!

Muito nos sensibiliza sua atitude, grande trovador Ademar! Muito nos estimula também! 
Eu e Hítalo, Ademar, passamos agradáveis momentos no domingo falando daquilo que nos é comum - o amor pela leitura. Especificamente nos indagamos sobre como conseguir livros e você, generoso como sempre, corta a fita simbólica desse projeto e lança a primeira pedra.

Nós, da APOESC, e todos que serão beneficiados direta e indiretamente, só temos a agradecer!

Hítalo, agradeço pelas generosas palavras.

Um comentário:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”