APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


sábado, 14 de julho de 2012

Meu ouro, meu tesouro - Maria Andrade Santos




Nunca escrevi aqui no blog apesar de ter livre acesso pra postar. Hoje vendo a satisfação e a alegria de Gil por ter sido reconhecido como cidadão santa cruzense me senti na devida
" obrigação" de me fazer presente e  agradecer  a todos que de alguma forma torcem por ele.
         
Sou testemunha constante da dedicação e do amor que esse cidadão tem pela cultura e também do esforço que ele sempre faz para desempenhar bem tudo o que se propõe a fazer. Sinto-me muito feliz e orgulhosa por vê-lo colhendo os frutos de toda essa dedicação, pois ele merece todo  sucesso do mundo. Diria que sou uma mulher  privilegiada por conviver tão intimamente com esse homem rico de espirito. Em nossa casa a poesia transborda sempre e não tem um dia em que  não tenha boa musica e boa poesia  trazidas por ele e isso com certeza tem feito da nossa vida um "mar de rosas". Conviver com Gilberto Cardoso 24 horas por dia não é fácil, gente, esse homem nunca fica de  de mau humor, até quando eu acordo de TPM e sem a menor vontade de rir  ele me faz dar gargalhadas com suas piadas, tiradas inesperadas , histórias engraçadas e fatos inacreditáveis  que ele  faz  questão de compartilhar comigo, é assim que tem sido esses 22 anos juntos, todos os dias ele  vem com uma novidade ou  um motivo pra me fazer rir, ele consegue fazer piada até dos fatos desagradáveis que acontecem no dia a dia  e isso é maravilhoso.

Senhora Santos