APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

SOMENTE PARA OS MEUS OLHOS - Nailson Costa



Fecho os olhos pra te ver a mim sorrindo 
E são meus olhos agora teu espelho d’água. 
De mim tu corres, mas te vejo bela e vindo.

Fecho os olhos e te desejo meiga e linda. 
És minha fonte e teu amor em mim deságua.
Estás em mim, mas não chegaste nuvem ainda .

Abro os olhos e tua imagem não mais em mim figura,
Mexo porções, faço magias, invento truque,
Imploro ao vento, mas o teu tempo enfim não dura. 

Fecho os sonhos e tu te escondes em minha vida.
Abro página, espelho d’água, facebook,
Estás nas lágrimas em minha fonte escondida.

Tu és o sonho no mais real de meu desejo. 
És tu tão linda e á assim que eu te vejo.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Nota:  O belo poema SOMENTE PARA OS MEUS OLHOS foi feito por Nailson a pedido de Amanda Amarillisque queria uma letra para uma música.  São essas as palavras dela a respeito da letra:

"ameiiii! Vou musicar sim... Obg Nailson."



A santacruzense Amanda Amarillis