sexta-feira, 18 de maio de 2012

REPORTAGEM SOBRE O AUTO - Edipo Natan


A primeira noite de exibição do espetáculo "Rita, a Santa dos Impossíveis" foi um sucesso. Para um público com centenas de pessoas, fiéis, devotos e curiosos, a apresentação emocionou a todos.
Todos os momentos da peça levaram o público a conhecer a vida de Santa Rita, com um toque bem nordestino, dando leveza ao espetáculo, que foi dirigido por Edmilson Rocha, escrito por Gilberto Cardoso, com trilha sonora de Camilo Henrique e produção de Raniere Fernandes.
A apresentação também mostrou a força dos artistas locais, que encabeçaram a luta pela realização do evento, que, mesmo faltando duas noites de apresentação, já é um sucesso. Veja fotos da primeira noite do espetáculo:
DSCF6003_Custom
DSCF6022_Custom
  Fotos Natália Silva18
MAY
santarita_autoA atriz que interpreta Santa Rita de Cássia no espetáculo "Rita, A Santa dos Impossíveis", Ana Cláudia mostrou muito talento na primeira apresentação realizada na noite de ontem.
Ana Cláudia, que é de Santa Cruz, foi escolhida na seleção feita pelo diretor Edmilson Rocha, que viu o talento da atriz e afirmou não ter uma pessoa melhor indicada pela fazer a interpretação. "Ana é muito talentosa. A escolha dela mostrou que seu trabalho é muito bom e interpretar a santa de maior devoção na região não é fácil, mas ela está fazendo com maestria", afirmou Edmilson Rocha.
O espetáculo "Rita, A Santa dos Impossíveis" ainda terá duas exibições, nas noites de hoje e amanhã, sempre após a novena de Santa Rita de Cássia.
Agradecemos a Édipo Natan pela publicação desta matéria em seu blog. A equipe agradece e tem o intuito de aperfeiçoar cada vez mais o espetáculo. Parabéns a Natália pelas fotos! - Gilberto Cardoso dos Santos

Vejam mais opiniões clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”