quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SONHANDO POESIAS - Rita de Cássia

Tudo em um sonho
Pode acontecer
Foi assim que começou
A realidade de escrever

E desse grande sonho
Coloquei na ponta de um lápis
Tudo o que era verso
Que o pensamento ensinasse

Isso tudo foi além
Da minha imaginação
No coração eu guardava
Toda essa emoção

Mas com o passar do sonho 
Eu perdi o meu controle
Quanto mais eu escrevi 
Meu pensamento aprofundou-se

E simplesmente dessa forma
O sonho continuou
Foi assim que eu descobri
Que ele se realizou

Pois quando eu acordei
Pra pura realidade 
Comecei a escrever 
Tudo o que imaginasse

E tudo o que eu escrevi
é que na nossa vida
A imaginação é capaz 
De fazer um conquista

Foi assim que acreditei
Que sonhos podem realizar
É só a gente querer
E saber se esforçar

Mas por aqui eu termino 
Com o meu sonho realizado
Que foi recitar os versos
Do que eu havia sonhado.

Autora: Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”